Jorge Jesus: "Vamos dar a volta a isto"

Técnico leonino quer agressividade e competitividade na Madeira.


O Sporting desloca-se à Madeira na próxima jornada com a obrigação de regressar às vitórias depois de dois empates consecutivos no campeonato nacional. Os 'leões' ocupam atualmente a terceira posição do campeonato nacional, em igualdade pontual com o SC Braga, e estão a cinco pontos do líder Benfica.

Se na época passada, por esta altura, a equipa de Jorge Jesus liderava o campeonato com 20 pontos, mais dois pontos do que o FC Porto e sete do que o Benfica, a realidade é que nesta temporada os 'leões' perderam sete pontos após os jogos da Liga dos Campeões e estão agora a cinco pontos do líder Benfica.

De acordo com a edição desta terça-feira do jornal Record, Jorge Jesus falou com os jogadores para passar uma mensagem de confiança total para o próximo desafio contra o Nacional da Madeira e apelou ao 'espírito de Madrid' para que os jogadores leoninos dêem uma resposta firme na Madeira.

Segundo a informação veiculada pelo referido diário desportivo, Jorge Jesus admitiu ainda perante o plantel que a pressão aumentou com o empate diante do Tondela e pediu mais agressividade, motivação e competitividade aos jogadores para o próximo jogo com o Nacional da Madeira.

O técnico leonino apelou ainda ao grupo que ignorasse as críticas, inclusive a dos próprios adeptos, e apelou ao espírito de união dos jogadores para lutar já pelos três pontos na Madeira.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: