«Jorge Jesus? É uma relação perfeita» – Bruno de Carvalho

O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, destacou que existe uma excelente relação com o treinador Jorge Jesus e que ambos estão trabalham diariamente no crescimento do clube de Alvalade.


«É uma relação perfeita. O trabalho que se fez no Sporting, e não vou fugir do Jorge, porque tem tudo a ver, tem muito a ver com o que acreditamos, o nosso caráter, o nosso caminho de vida, o nosso perfil enquanto pessoas e sermos pessoas de projetos (…) O trabalho que estamos a fazer deriva de uma preparação muito grande, estive dez anos a preparar-me, curso de treinador, MBA parte desportiva, hóquei em patins (…) O Jorge é assim, é uma pessoa que tinha objetivo muito forte, que a paixão pelo jogo o fez atingir o topo, é um treinador reconhecido a nível mundial como um dos melhores, em Portugal sem dúvida nenhuma que é magnífico naquilo que faz. Portanto, o relacionamento acaba por ser perfeito. As pessoas penso que quando têm feitios muito similares pode dar algum tipo de choque, que os opostos se atraem, mas aqui não estamos numa relação de atração, estamos numa relação profissional. Por isso o importante é que temos os dois a mesma maneira de ver a vida, de arregaçar a mangas e trabalhar de ter objetivos e lutar por eles, ambos fizemos a mesma coisa, ambos nutrimos uma paixão pelo Sporting, ambos tínhamos uma vontade muito grande de servir o sporting e ele já o tinha feito enquanto jogador. Mas quando somos pessoas dedicadas, o trabalho é mais facilitado, a linguagem é igual, o pensamento é igual, o raciocínio é igual, a vontade é igual, a necessidade de excelência e de trabalho meticuloso é igual», afirmou Bruno de Carvalho, que está nos Estados Unidos.

O máximo dirigente realçou que ambos estão a trabalhar no mesmo sentido.

«Por isso tem sido um relacionamento, ao contrário do que toda a gente supunha numa primeira fase, muito bom, que tem dado o resultado que as pessoas têm visto, que foi fazermos uma diminuição tremenda, no ano passado fomos a equipa que melhor futebol praticou, este ano toda a gente já percebeu que somos um grande candidato ao título e que esse é o nosso objetivo e quando é assim as coisas tendem para correr bem. Almas gémeas naquilo que ao trabalho diz respeito, que gostam de ter pessoas com ambição, valia a seu lado. É um relacionamento muito bom e o Sporting só tem a ganhar com isso.»

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: