Jardim recorda trabalho com jovens no Sporting

O treinador português Leonardo Jardim reconheceu que recolhe maior satisfação do trabalho com jovens jogadores e recorda a passagem pelo Sporting, na época 2013/14.


«Nos últimos anos trabalhei com bastantes jovens e ajudei-os a evoluir. O trabalho desenvolvido no Sporting e no Mónaco foi mais visível, mas aconteceu o mesmo no Olympiakos», recordou o treinador do Mónaco no site da UEFA, antes de se centrar na experiência em Alvalade:

– Tínhamos um projeto com jovens jogadores. Muitos deles foram emprestados para evoluírem e, hoje, é com satisfação que vejo Cédric, Slimani e Eric Dier em Inglaterra, e William Carvalho, Adrien e Rui Patrício na Seleção de Portugal e campeões europeus.

«Desenvolver jovens jogadores é um trabalho que me dá muito prazer e paixão. Ajudá-los a atingir o nível mais alto e, claro, a ganhar, porque os treinadores vivem de vitórias», rematou, destacando também a evolução de Bernardo Silva no Mónaco.

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: