Jaime Soares: «A não presença é um voto de confiança e de apoio»

Jaime Marta Soares, presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP, satisfeito com os 98 por cento de aprovação ao Relatório e Contas de 2015/2016


O presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting CP, Jaime Marta Soares, falou à comunicação social no final da reunião magna que aprovou com 98 por cento dos votos dos associados presentes – cerca de centena e meia – o Relatório e Contas relativo ao período de 1 de Julho de 2015 a 1 de Julho de 2016.

"Se houvesse polémica estariam cá centenas ou milhares. Isto é demonstrativo da forma pacífica que o Sporting CP está a ser gerido e por isso não há problemas. A não presença é um voto de confiança e de apoio. Essa é a minha leitura", começou por dizer o representante máximo dos Sócios, que comentou ainda o discurso inicial do Presidente do Conselho Directivo, Bruno de Carvalho. "Subscrevo na íntegra. Depois, questiono-me que discurso poderia ter tido que não de incentivo, de força, de animar a equipa e dizer-lhes que por morrer uma andorinha não acaba a Primavera. É algo que ninguém estava à espera neste percurso. Só quem não assistiu ao jogo é que não reconhece a força e a capacidade anímica da equipa. São situações que nos dão mais força para continuarmos a lutar pelo objectivo de sermos campeões nacionais".

Foi, precisamente, sobre o empate em Guimarães com que Jaime Marta Soares terminou a sua declaração, apontando ao futuro."Há momentos que não se compreendem, mas não é isso que coloca em causa o nosso ânimo e a nossa força de campeões. Vamos atingir o nosso objectivo. É fundamental para todos os Sportinguistas, mas se alguém que merece entre todos é o Presidente Bruno de Carvalho da forma como tem vindo a desenvolver e a gerir este novo Sporting CP".

Fonte: Sporting.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: