Gelson Martins: «A minha ambição é chegar ao topo dos topos»

Extremo lançou site e deu uma entrevista a falar um pouco de si


Gelson Martins «é um miúdo calmo, mais calmo do que dentro de campo e que gosta de futebol». É assim que o extremo do Sporting se define numa entrevista publicada no seu site oficial, lançado esta semana, na qual disse ainda que «sonhava em ser jogador de futebol desde os oito anos e quando jogava futsal».

Agora, a viver o sonho, o jovem jogador admite algumas dificuldades, como «a pressão» nos seniores, mas diz que tenta «concentrar-se ao máximo» e já tem alguns momentos que elege como os melhores. A estreia pela equipa principal do Sporting, porque «foi um sentimento especial (...) não se explica, só se sente», e o golo ao FC Porto: «Até tirei a camisola. Eu não costumo festejar e até tirei a camisola.»

Para o futuro, tem ainda muitos objetivos: «A minha ambição é chegar ao mais alto nível do futebol. Chegar ao topo dos topos.»

@Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: