Gelson desperta a europa do Futebol


"Pérola’ suscita atenção"


Record deu a conhecer na sua edição de quarta-feira o interesse do Barcelona em Gelson Martins. Tal como noticiámos, numa informação sustentada pelas palavras de Ariedo Braida (conselheiro internacional dos culés), os blaugranas têm vindo a acompanhar o percurso do jovem leão, 21 anos, prometendo continuar a observar o crescimento do futebolista. A notícia fez eco um pouco por toda a Europa, merecendo especial e natural destaque na imprensa catalã.

Vejamos, por exemplo, aquilo que escreveu o ‘Mundo Deportivo’ no seu portal: veiculou a informação avançada pelo nosso jornal, aproveitando, durante o dia, para relembrar a ‘assombrosa e louca’ exibição que Gelson fez no Bernabéu, quando o Sporting quase conquistou os primeiros pontos no regresso à Champions. Também o diário ‘Sport’ optou pela mesma abordagem.

De Inglaterra, o ‘Daily Mail’ e o ‘Mirror’ replicaram as palavras de Braida a Record, ‘esclarecendo’ os seus leitores sobre quem é o camisola 77 dos verdes e brancos. Até porque, lembram, para além do Barcelona, também o Manchester United de José Mourinho tem Gelson Martins na lista de jogadores referenciados.

Ao final do dia, e um pouco por toda a América Latina, começou a surgir o nome de Gelson, relacionado com uma futura ‘luta’ entre Barcelona e Real Madrid. A verdade é que também o emblema blanco colocou o extremo no seu radar desde o duelo de Madrid, escrevendo-se em vários portais que o produto da ‘cantera’ do Sporting vai promover uma autêntica corrida entre os velhos rivais.

Mas, para já, certo é que Gelson se mostra totalmente concentrado no leão. "Só penso no Sporting", assinalou o futebolista quando, em plena Seleção Nacional, foi confrontado com o interesse do Barcelona nos seus serviços.

Autor: Bruno Fernandes
@Jornal Record

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: