Gelson Dala: «Tenho o sonho de vingar no Sporting»

Há um novo Gelson a caminho do Sporting. Este é angolano, avançado de 20 anos e seguramente o jogador mais promissor do seu país.


Chegou a ser pretendido pelo Benfica, mas foi o Sporting a garantir, há um ano, o concurso do angolano, transferência fechada em Luanda pelo presidente Bruno de Carvalho, no âmbito de um protocolo de cooperação com o 1.º de Agosto, um dos grandes do futebol angolano.

Por ter apenas 19 anos na altura, Sporting e 1.º de Agosto concordaram que seria melhor Gelson cumprir mais um ano no Girabola. Decisão acertada, já que o avançado está a fazer uma época extraordinária. Leva já 20 golos - o último dos quais no sábado - em 26 jornadas disputadas. A concorrência está a... 12 golos de distância.

«Estou ansioso, naturalmente. Tenho o sonho de vingar no Sporting, o clube que formou o meu ídolo: Cristiano Ronaldo», comentou Gelson, a A BOLA.

Mas, antes, «o objetivo é vencer o campeonato pelo 1.º de Agosto e reforçar a liderança dos melhores marcadores de Angola».

O avançado dos militares sorri quando lhe lembram que já há um Gelson a brilhar de leão ao peito:

«Grande jogador! O Sporting tem sido uma escola para muitos jogadores de topo mundial. Eu tenho a ilusão e a vontade de vingar e justificar a aposta feita em mim.»

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: