"Garanto que não fiz qualquer convite à Telma Monteiro" - Vicente Moura

Vice-presidente dos 'leões' referiu que a judoca não recebeu qualquer proposta do clube.


Em declarações ao jornal A Bola, Vicente Moura, vice-presidente para as modalidades dos 'leões', assegurou que o clube não fez nenhuma proposta à judoca Telma Monteiro, no entanto sublinha que esta seria bem vinda ao Sporting.

"Garanto que não fiz qualquer convite à Telma Monteiro para vir reforçar o judo do Sporting. Mas não nego que gostaria ter uma atleta com o seu carisma e nível a envergar a camisola do nosso clube. É uma atleta que ficaria muito bem no novo projeto olímpico do clube", explicou Vincente Moura.

O responsável das modalidades referiu que o clube não tem qualquer restrições para receber profissionais de qualidade: "Estamos de braços abertos para acolher os atletas de grande qualidade que desejam ingressar no Sporting. Mas não a qualquer preço e de qualquer maneira".

É de relembrar que o Sporting CP está apostar numa política de aproveitamento das modalidades, investindo 10 milhões no setor. Os 'leões' são o clube nacional que mais desportos pratica, tendo 50 modalidades.

Por Luís Moreira
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: