«Estamos fortes e unidos» - Beto

Beto foi o porta-voz da ambição que reina no balneário do Sporting na antecâmara do jogo com o Tondela, sábado, às 18.15 horas, em Alvalade, referente à 8.ª jornada da Liga.


«Esperamos, como sempre, um jogo difícil, em que o Tondela tentará tirar o máximo proveito das armas que tem, mas voltamos ao nosso Estádio, ao nosso castelo, ao nosso forte, onde a equipa se sente forte e motivada pela qualidade que tem e da massa associativa, que tem aderido e enchido o Estádio. Esperamos um jogo difícil, mas estamos confiantes que vamos conseguir os três pontos», afiançou o guarda-redes, em declarações à Sporting TV.

«O Tondela vai tentar ao máximo exponenciar os seus pontos fortes, são uma equipa raçuda, que luta. A melhor forma de os respeitar é respeitarmo-nos a nós próximos, jogar para ganhar como sempre. O mundo sabe que o Sporting é muito forte em casa», salientou Beto.

O guardião fez questão de deixar mensagem de otimismo à nação verde e branca:

«Levamos muitas semanas juntos, estamos fortes e unidos. Temos um bom grupo que vai, nos bons e nos maus momentos, levar o barco para a frente. Queremos começar uma grande série de vitórias.»

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: