"Dortmund? Vitória cairá para quem quiser mais os três pontos" - Tinga



Antigo médio brasileiro teve passagem curta por Alvalade, mas considera que esta foi decisiva numa carreira que também registou passagens pelo Westfalenstadion. 


O Sporting recebe o Borussia Dortmund esta terça-feira, em Alvalade. O jogo da terceira jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões poderá ser decisivo para os homens de Jorge Jesus, mas Tinga acredita numa vitória portuguesa.

“Prevejo que seja um grande espetáculo. São duas equipas que se propõem a jogar um futebol de ataque. Na minha opinião, a vitória vai cair para a equipa que tiver uma intenção clara de conseguir os três pontos”, analisou, em declarações ao Record, o jogador que passou pelos dois clubes, com destaque para a época e meia que cumpriu de verde e branco (chegou em 2003/04).

Tinga viveu em Portugal a sua primeira experiência no estrangeiro e vai dizendo que, apesar de ter sido apenas uma temporada, esta foi importante para si, tal como a passagem de très épocas pela Alemanha (entre 2006 e 2009). “A passagem por Portugal foi muito boa para mim. Diria mesmo que esse período, como aquele que passei na Alemanha, foram mesmo importantes para o resto que consegui construir no futebol”.

Por Paulo Jorge Rocha 
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: