"Dortmund? Em Madrid o Sporting mostrou tudo o que é na Europa" - Carlos Mané



Agora a jogar no Hamburgo, extremo português garante que Sporting tem qualidade para fazer frente ao conjunto germânico. 


Carlos Mané, antigo colega de Gelson Martins no Sporting, não se mostra surpreendido com a afirmação do extremo de 21 anos na equipa principal dos ‘leões’. “Já sabia da qualidade do Gelson, joguei com ele desde os juniores. Acho que está a fazer uma boa época, tem merecido, tem dado tudo pelo clube e dou-lhe os meus parabéns”, afirmou em declarações à TSF, recordando a exibição da equipa em Madrid.

“Real Madrid só ganhou nos últimos minutos, mas o Sporting entrou bem, mostrou na Europa tudo o que é e acho que o 'mister' irá optar por um jogo bastante ofensivo”, atira, voltando a centrar-se no jogo com o Dortmund. “Pelo que tenho visto, [o Dortmund] é uma equipa com bastante qualidade, bastante aguerrida, mas o Sporting contra o Real Madrid fez o que fez, por isso, contra o Dortmund acho que também vai fazer uma grande partida”.

O segredo dos ‘verde e brancos’ passa pelo jogo coletivo: “O Sporting já no ano passado tinha um futebol bastante atrativo, com bastante pressão e acho que pode vir a ganhar, não vai olhar só para o individualismo do adversário, mas sim para o coletivo, e vai entrar para ganhar, como faz em todos os jogos”.

Por Paulo Jorge Rocha
@Noticias ao minuto
Foto: Reuters 
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: