Dias Ferreira: «Saida de Adrien não justifica tudo»



Ex: Presidente da MAG do Sporting tece considerações sobre o jogo de Sábado.


Dias Ferreira, antigo dirigente leonino, acha que os jogadores pensaram que o jogo de Guimarães já estava ganho, o que considera "um erro crasso, pois as partidas têm 90 minutos". O candidato às últimas eleições do Sporting critica "as faltas idiotas feitas nos últimos minutos, inadmissíveis numa equipa que tem aspirações a ganhar o campeonato".

Dias Ferreira não concorda que a saída de Adrien justifique o descalabro, lembrando que quando o médio abandonou o terreno de jogo só havia 1-0 e que o Sporting ainda chegou ao 3-0. Já a constante rotatividade nas laterais da defesa "está a ser prejudicial", embora perceba Jorge Jesus, uma vez que na sua opinião "nenhum desses jogadores deu totais garantias e por isso é que o treinador faz trocas constantes".

Para o ex-dirigente leonino "quase todos estes problemas podem ser explicados pelo excesso de confiança", embora não deixe de apontar o dedo a Artur Soares Dias, "por não ter assinalado falta no lance do terceiro golo do V. Guimarães".

Fonte: DN
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: