Como o Sporting transformou um jogo numa experiência

Convidados ficaram deslumbrados com receção.


O Sporting de Portugal aproveitou o desafio que teria pela UCL contra o Légia Varzóvia e criou uma oportunidade de hospitalidade incrível para parceiros. A chance de gancho nesse tipo de ação e transformar um jogo em uma experiência é um grande momento para cativar parceiros. Veja no vídeo como foi.

Para receber parceiros e os seus convidados neste importante jogo, o Sporting Corporate vestiu traje de gala e preparou algumas surpresas! Todos os presentes foram brindados logo na entrada com o hino da UEFA Champions League para sentirem o ambiente mágico que os esperava na noite. A cor verde dominou os corredores das áreas Corporate e as estrelas prateadas brilharam como nunca ao lado dos convidados. Após o acolhimento por parte das promotoras, todos os convidados presentes nos camarotes do Estádio tiveram direito a um cachecol exclusivo e personalizado com o nome da empresa parceira para poderem apoiar a equipe de uma forma ainda mais vibrante durante todo o jogo.

Esse tipo de ação causa um grande impacto frente a ideia inovadora e parte do pressuposto de encantar parceiros. Devemos lembrar sempre que o Marketing Esportivo é uma plataforma do marketing e levar experiências únicas podem se traduzir em brilhantismo. Ao viver uma experiência num evento ímpar como uma partida da Champions, por exemplo, o clube causa uma ótima impressão e transfere ao parceiro o direito de desfrutar de uma situação única. E assim, provar que ele está envolvido em um evento espetacular.

Fonte:https://ataquemarketing.wordpress.com

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