Cláusula de rescisão de Gelson pode subir para 80 milhões de euros



 Jovem promessa continua a ser seguido pelos tubarões



Cada vez com menos margem para passar despercebido, Gelson Martins parece já não sair do radar de vários colossos europeus, pelo que em Alvalade uma das prioridades passa por blindar o jovem talento da Academia, renovando a ligação com o jogador.

Um ano e meio depois de o extremo, de 21 anos, ter prolongado o contrato com os leões até junho de 2021, com cláusula de rescisão fixada em 60 milhões de euros, já estão a decorrer as negociações com vista a reforçar o vínculo entre ambas as partes, com especial foco no valor a pagar para permitir a saída do internacional português.

Conforme pode ler na edição desta quarta-feira de A BOLA, o aumento da cláusula de rescisão é um ponto da discussão das conversações entre os representantes de Gelson e a SAD leonina, estando em cima da mesa a possibilidade de o valor em causa ascender a 75 ou mesmo 80 milhões de euros.

@Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: