Ciclismo: Joni Brandão perto do Sporting\Tavira


Ciclista Portuguesa da EPAFEL sondado


Depois de uma época aquém do esperado, principalmente na Volta a Portugal, a Sporting-Tavira procura agora formar uma equipa com melhores e mais soluções para atacar 2017 com ambições de estar na discussão das principais provas.

E gorada que foi a hipótese de ‘roubar’ Gustavo Veloso à W52-FC Porto, a formação orientada por Vidal Fitas virou-se para outro grande valor do pelotão, Joni Brandão, que tem sido a aposta da Efapel nos últimos anos.

O ciclista de Travanca, de 26 anos, ao que tudo indica, continuará a carreira no nosso país, descartada que está a hipótese, para já, de rumar ao estrangeiro. Mas em Portugal, Joni Brandão só deverá optar ou por continuar na Efapel e sob as ordens de Américo Silva, ou vestir de verde e branco, as cores da camisola que junta o Sporting ao Tavira e que permitiu o regresso dos Leões à estrada, após 30 anos de afastamento. Seja como for, a Efapel dificilmente poderá concorrer com os valores que o Sporting-Tavira oferece a Joni Brandão. Ao que o nosso jornal apurou, as verbas podem mesmo superar duas vezes e meio o ordenado que aufere atualmente o corredor na Efapel e que ronda os três mil euros mensais.

Fonte: Jornal Record

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: