Bryan Ruiz quer continuar no Sporting

Jogador costa-riquenho assume que o clube de Alvalade foi uma "grande oportunidade" que lhe deram, depois da "má experiência" no Fulham.


Bryan Ruiz, em declarações à Sporting TV, admitiu que se sente feliz no Sporting e que gostaria de continuar a representar o clube de Alvalade. “Posso dizer que estou muito feliz no Sporting. Gostaria de continuar no clube, mas no futebol pode acontecer muitas coisas. Gostaria de ficar, mas não depende só de mim”, assumiu.

O jogador costa-riquenho afirmou que o Sporting foi uma grande ajuda na sua carreira, depois da “má experiência do Fulham”.

“Foi uma grande ajuda para mim. Agradeço a oportunidade que me deram, vou dar o meu esforço e espero conquistar o título. Foi o melhor que me podia acontecer depois da má experiência no Fulham. O Sporting merece conquistar o título”, acrescentou.

Bryan Ruiz chegou ao Sporting a época passada, tendo realizado 46 jogos e marcado 13 golos. Esta época, o costa-riquenho tem sido titular na maioria dos jogos. Fez até agora dez jogos e marcou dois golos.

Foto: António Cotrim/Lusa
@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: