Bruno Miguel. "Bruno César é um jogador de características únicas"

Defesa-central que jogou com o brasileiro no Estoril considera que foi o "chuta-chuta" que colocou o Sporting a jogar contra o Dortmund.


Para Bruno Miguel, foi a entrada em campo de Bruno César que alterou o rumo da partida entre Sporting e Borussia Dortmund. Na opinião do antigo colega do "chuta-chuta" no Estoril, foi o brasileiro que "deu ao jogo aquilo que o Sporting não estava a ter". E isto porque, depois de ter saltado do banco, "percebeu-se logo que estava em campo", tendo mostrado o seu valor.

Jorge Jesus tem utilizado Bruno César em várias posições e, na opinião do defesa-central, em Bola Branca, o brasileiro "cumpre sempre o que lhe é pedido", tanto a atacar como a defender, recordando que "não é um defesa de raiz" mas que faz o lugar sem problemas.

Bruno Miguel acredita que o futebolista brasileiro "pode ser importante na ausência de Adrien", por ser "um jogador de características únicas", empenhando-se ao máximo em qualquer posição, "onde mostra o seu valor", conclui.

@RR.PT
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: