Bruno de Carvalho quer a "alma de campeão" perdida "há 10 anos"

Presidente do Sporting diz que é ele o culpado pelo resultado em Guimarães


Bruno de Carvalho chamou a si a responsabilidade pelo empate do Sporting em Guimarães, 3-3, depois de ter chegado à entrada para o último quarto de hora a vencer por 3-0.

"Existe quem queira saber de quem é a culpa, se da defesa, da equipa, do treinador, do árbitro. Não vale a pena perdermos mais tempo com isso. A culpa é minha e digo-o com toda a convicção. Não podemos ser líderes só para as coisas boas, temos de assumir as nossas responsabilidades e com cabeça tirar as devidas ilações", disse o presidente do Sporting, no discurso de aberta da Assembleia Geral para a aprovação do Relatório e Contas da época 2015/16.

O presidente do Sporting reafirmou a intenção de chegar ao título nesta época e apelou ao apoio dos adeptos. "Compreendo perfeitamente o estado de tristeza, mas seria um hipócrita se mesmo assim não pedisse para continuarem a ser o 12.º jogador. Não duvidem que aceitarei todas as críticas que quiserem fazer, com os pés bem assentes, sei que temos de melhorar, de fazer mais e melhor. Temos de recriar a alma de campeão, que abandonou há 10 anos, evitar os erros, potenciar a equipa. Esta mágoa não dá direito a mais nada a não ser tristeza", frisou.

Fonte: DN
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: