Bruno César recusa desistir já

Canhoto assinou o golo leonino que ainda fez sonhar Alvalade e elogiou o apoio dos 


Para Bruno César, a esperança está longe de morrer. Apesar da derrota, o médio do Sporting, que entrou na segunda parte e ajudou, com o seu tento, a relançar a partida, lamentou o “golo sofrido muito cedo, que complicou tudo”, mas deixou claroque a conver- sa está longe de estar encerrada: “Fomos sempre atrás do resultado, mas infelizmente não deu. Tentámos tudo na segunda parte, a nossa equipa pressionou, foi mais aguerrida e fez outro jogo. Importante é manter o foco, pois não está nada perdido e ainda temos chances de nos classificar.” Para o desafio de dia 2 de novembro, o médio-esquerdo planeia fazer mais e melhor. “É possível f azer l á [em Dortmund] o que não fizemos aqui."

"Podemos sair com a vitória da Alemanha. Sabemos que será extremamente complicado, mas vamos batalha relutar até ao final”, afiançou o 11, que valorizou o ambiente ontem vivido em Alvalade."

“Quando fizemos o golo, o apoio dos adeptos contagiou-nos. O nosso final de jogo foi muito bom. Lutámos, mas infelizmente não conseguimos a vitória. Fizemos um grande segundo tempo e temos de o levar para a Alemanha. Agora, é colocar a cabeça no lugar”, recomendou o brasileiro."

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: