Augusto Inácio: «Um clube que quer ser campeão não pode oscilar tanto»

Ex-dirigente diz que ausência de Adrien não pode explicar tudo


Augusto Inácio afirmou que a ausência de Adrien não pode servir de justificação para os recentes desaires do Sporting, nomeadamente o empate com o Tondela. Embora admita que Elias tem rendido pouco, o antigo jogador, treinador e dirigente dos leões lembra que a análise deve ser feita na globalidade da equipa.

"Foi uma semana que não correu muito bem. Quando falamos de intensidade foi precisamente isso que o Sporting não teve na primeira parte contra o Tondela. Foi dar 45 minutos de avanço para o Tondela ganhar confiança. O Sporting não soube, na primeira parte, jogar num ritmo alto para marcar e depois gerir. Um clube, como o Sporting, que quer ser campeão, independentemente da falta de uma ou estrela não pode oscilar tanto, mesmo sem o Adrien. Elias, não vamos individualizar, mas esteve muito longe daquilo que já fez e o meio-campo ressentiu-se desse elemento. O Sporting, na sua globalidade, não pode, porque falta um jogador, descer de nível competitivo. [Adrien] faz imensa falta mas os outros clubes também resolvem os seus problemas", analisou Inácio, no programa 'Play-Off', da SIC Notícias.

@Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: