Augusto Inácio: "Se o Benfica não desse a receita ao 1º Dezembro o jogo seria no Estoril"



Comentador questionador o facto do jogo entre o Benfica e o 1º de Dezembro se ter disputado no estádio António Coimbra da Mota, no Estoril. 


Augusto Inácio, comentador do programa Playoff, questionou o motivo pelo qual o jogo do 1º de Dezembro frente ao Benfica foi disputado no Estoril, uma vez que Sporting e SC Braga já atuaram no sintético de Sinta. "A FPF criou novas regras em que as equipas que entram na 3ª eliminatória têm de jogar fora mas os clubes têm de dar garantias de que esses jogos vão ser nos seus estádios. O do Gafanha não conheço, portanto não vou falar.

Quando foi o sorteio o presidente do 1º Dezembro disse que era uma honra sair o Benfica, o Benfica disse que era uma honra ir a Sintra e à última da hora o jogo foi no Estoril. Depois, mais curioso ainda, o 'vice' do Benfica Rui Cunha, em pleno estádio, oferece a receita e o presidente do 1.º Dezembro pegou no microfone e agradeceu o gesto. Não esqueço que o Sporting e Sp. Braga já jogaram no 1.º Dezembro e a pergunta que faço é se não houvesse a receita para o 1º Dezembro se o jogo se disputaria no Estoril. Não falo do Gafanha porque desconheço o seu estádio, mas conheço o campo do 1º Dezembro", afirmou Augusto Inácio no programa 'Playoff' da SIC Notícias.

Por SAPO Desporto sapodesporto@sapo.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

1 comentários:

Anonymous said...

O título do artigo não estará incorrecto? Não deveria ser "Se o Benfica não desse a receita ao 1º Dezembro o jogo seria em Sintra" ? SL