Atletismo: Rocha, Hélio e Fortes são leões

Sporting em grande com apresentações e contratações


Clube de Alvalade apresentou Bruno Costa e Eva Vital e O JOGO pode garantir que o Sporting tem já mais três contratações de qualidade para as equipas de pista e de crosse

O presidente do Sporting Bruno de Carvalho apresentou ontem o saltador Bruno Costa e a velocista Eva Vital, aquisições há muito divulgadas por O JOGO, ambas ex-Benfica. Entretanto, o nosso jornal está em condições de avançar que o fundista José Rocha (ex-Olímpico Vianense) é a derradeira aquisição para a equipa de estrada e de crosse do Sporting. “Estamos em fase de ultimar pormenores”, disse-nos o treinador Mário Cunha. José Rocha, de 40 anos, foi medalha de bronze no europeu de corta-mato, em 2011, insígnia que lhe foi retirada no seguimento da suspensão que sofreu entre 2 de julho de 2013 e 24 de março de 2015 devido a anomalias no passaporte biológico, algo que sempre negou.

A equipa de fundo do Sporting que, recorde-se, ficou sem Rui Silva, Eduardo Mbengani e Hermano Ferreira (todos para o Benfica), está agora praticamente formada, destacando-se Rui Pedro Silva, Bruno Albuquerque e Paulo Pinheiro (exBenfica), Hélder Santos (exMaia AC) e Rui Teixeira, Licínio Pimentel, Pedro Ribeiro e António Silva que já estavam em Alavade. O próximo a ser anunciado será Marco Fortes. “Agora sim, confirma-se a minha ida para o Sporting”, disse-nos ontem Fortes que já foi leão entre 1996 e 2009 que descartou uma proposta encarnada de continuidade. Hélio Gomes (ex-Benfica) também está confirmado em Alvalade.

@Jornal OJOGO
Foto: Sporting
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: