Apresentação da obra: "Sporting, a História Oficial"

A obra foi elogiada por Bruno de Carvalho, presidente do Sporting


O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, apadrinhou a apresentação da obra "Sporting, a História Oficial", numa edição limitada a 500 exemplares e que custará aproximadamente 2.000 euros.

A obra foi elogiada pelo líder leonino, que a assinalou como um dos marcos das comemorações dos 110 anos de história do clube. "É um ano muito importante, um ano que queremos de grande alegria e afirmação. Isso é o Sporting. Somos mais de três milhões e meio de adeptos e não tenho dúvida nenhuma de que as pessoas se vão rever nesta obra", declarou.

Para Bruno de Carvalho, o passado do clube está já refletido no livro, mas a ambição "é acrescentar mais páginas de ouro a esta história, uma história carregada de emoção, de glórias, de histórias de vida, de aprendizagem, de muitos sucessos".

O presidente dos 'leões' voltou a afirmar que o Sporting é "a maior potência desportiva nacional", agradeceu a "todos os atletas e dirigentes, que são a verdadeira razão de haver este livro", e terminou com um elogio e um apelo aos adeptos.

"O 12º jogador sempre nos deu uma enorme galvanização, fundamental a todos os atletas, com quem todos contaram, e com quem nós contamos para continuar a cobrir este clube de glória e de alegrias", concluiu.

Na cerimónia realizada no Museu do Sporting estiveram ainda presentes o futebolista Rui Patrício, o treinador da equipa de futebol, Jorge Jesus, e o diretor para o futebol, Octávio Machado.

Fotografia: Gerardo Santos / Global Imagens
@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Carlos Martins

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: