Ameaças a árbitros: Rogério Alves quer investigação

Em causa denúncia feita pelo Sporting, em comunicado.


Representante do Sporting no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, Rogério Alves não quer que a denúncia do clube de Alvalade sobre supostas ameaças feitas aos árbitros pelos patrões destes, nos empregos fora do futebol, seja esquecida por quem de direito, e disse-o segunda-feira, em direto, naquele programa.

"Temos um anúncio público de determinado tipo de queixas, que poderá estar origem de um processo de investigação, que poderá chegar a este ou àquele tipo de conclusão", analisou.

Rogério Alves aproveitou também para criticar a arbitragem de Artur Soares Dias no jogo do Sporting em Guimarães, que terminou empatado a três golos.

"Não podemos ficar presos nesta armadilha de não poder dizer as coisas. Houve erros do Soares Dias no jogo. Ninguém disse que foi o Soares Dias o responsável por o Sporting ter empatado, depois de ter estado a ganhar 3-0. São duas coisas diferentes. Não podemos ficar inibidos de comentar factos da arbitragem", defendeu.

© Global Imagens
Por Rui Alexandre Coelho
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: