Alan Ruiz: «Estou fascinado com William»

Alan Ruiz elogia JJ e diz que gosta de um jogador «acima de todos»



Alan Ruiz está encantado com o Sporting e com Jorge Jesus, mas não só. Numa entrevista ao Record, o avançado leonino destacou William Carvalho, de quem gosta «acima de todos» e quem compara com o ídolo Riquelme pelo tratamento que dá à bola.

«Adoro a forma como ele trata a bola. A forma como gere os tempos do jogo. É um jogador essencial para a equipa. Nota-se muito a sua ausência quando não está. Estou fascinado com ele.»

Também falou de Adrien Silva, «o capitão e um grande jogador», de quem o Sporting sentirá falta nas próximas seis semanas, mas, ainda assim, diz que os leões têm «um plantel muito competitivo» e vão «encontrar uma solução».

Quanto a Jesus, o avançado disse que o técnico falou com ele ainda antes de chegar a Portugal e que lhe preparou um plano de treino antes de o conhecer.

«Recomendou-me um plano de treino específico, algo que segui à risca, pois já tinha abandonado o Colón. Falou com o meu preparador físico e tratou de tudo para eu treinar na Argentina. Quando cheguei, falou-me da metodologia de treino.»

«Temos um treinador muito experiente, que com apenas uma conversa ajuda-nos a mudar o chip rapidamente», sustentou, justificado que por tudo «apostava já no Sporting campeão» e que «a liderança é para recuperar em breve».

Na mesma ocasião, Alan Ruiz disse ainda que o facto de ter custado oito milhões não lhe traz pressão e que desde que chegou a Alvalade já perdeu nove quilogramas, tendo mudado muito desde que chegou a Portugal: «Sou mais profissional, trabalho a potencia e a intensidade.»

Fonte: Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: