«Vocês vão viver sempre no meu coração e serei leão para sempre» - Slimani

Islam Slimani foi na quarta-feira apresentado como novo reforço do Leicester, mas nem por isso esqueceu o clube que defendeu desde 2013.


«Eu queria agradecer a todos os adeptos do clube por 3 anos maravilhosos», escreveu o goleador argelino na sua página de Facebook.

Já na sua conta de Instagram, Slimani alongou-se mais e deixou uma emotiva mensagem de despedida e de agradecimento:

«É com um gosto amargo que escrevo esta mensagem, a vocês, adeptos do Sporting, vocês que me apoiaram, me suportaram, que aclamaram o meu nome e me aplaudiram das bancadas. Vocês vivem no meu coração, assim como a experiência que tive neste clube que é uma família para mim, que me permitiu progredir e ir cada vez mais longe. Foi tudo graças a vocês. Também quero agradecer àqueles que foram meus colegas ao longo destes anos, meus irmãos, com quem partilhei momentos maravilhosos, e só vos desejo sucesso para o futuro. Agradecer também aos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram muito, à equipa médica e técnica e a todas as pessoas com quem trabalhei no clube. Obrigado a todos vocês por me apoiarem todos estes anos, por confiarem em mim, por me terem amado.
Li os vossos comentários, os vossos, adeptos fiéis do Sporting, e agradeço-vos por todas as maravilhosas mensagens que me vão diretas ao coração. Vocês vão viver sempre no meu coração, sigo para um novo desafio, mas o Sporting ficará sempre no meu coração e serei leão para sempre».

Slimani saiu do Sporting por 30 milhões de euros, mais cinco mediante objetivos, e assinou contrato com o campeão inglês até 2021.

Fonte: Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: