«Tenho a consciência completamente tranquila» - Godinho Lopes

Godinho Lopes foi esta quarta-feira ouvido durante praticamente sete horas pela Comissão de Audição aos ex-presidentes do Sporting, na sequência da auditoria de gestão levada a cabo pela atual direção.


À saída, o antigo presidente dos leões referiu: «Vim naturalmente porque me pediram para vir. Procurei transmitir tudo aquilo que achava que devia transmitir para apurar a verdade dos factos. Estou de consciência tranquila. É sempre bom voltar a Alvalade, a minha casa, de modo que não sei se esclareci ou não, mas procurei transmitir aquilo que foram os meus seis anos de mandato.»

Questionado sobre as muitas horas de audição, Godinho Lopes lembrou que cumpriu mandato de seis anos. «O objetivo era esclarecer e transmitir o que fiz durante seis anos. Sou do Sporting, amo o Sporting. Para além do futebol houve muita coisa que foi feita e que tinha de ser percebida e transmitida. Foi esse o meu objetivo. Estou tranquilo e se não viesse aqui não estaria. Tenho a consciência completamente tranquila, sou do Sporting, gosto do Sporting, de modo que vou daqui mais leve», vincou.

Também esta quarta-feira foi ouvido José Eduardo Bettencourt.

Fonte: Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: