Subtil de Sousa: «Só no tempo de João Rocha as modalidades estiveram como estão hoje.»

Antigo vice-presidente do Sporting, Subtil de Sousa não entra em críticas a Jorge Jesus, muito menos a Bruno de Carvalho, mantendo a firme convicção de que os leões vão ganhar títulos.


«Tenho esperança que o Sporting seja campeão nacional. Jorge Jesus tem feito um trabalho extraordinário, é um orgulho. O Estádio de Alvalade está quase sempre esgotado em todos os jogos com qualquer adversário e isso é fruto do trabalho do treinador, assim como do presidente», disse Subtil de Sousa, em declarações a Bola Branca.

O antigo dirigente fez questão de desvalorizar a derrota em Vila do Conde, mostrando-se convicto na vitória sobre o Estoril na próxima jornada. «Acredito que com este treinador e com este presidente vamos ganhar títulos», vincou.
A finalizar destacou ainda o trabalho levado a cabo pelo presidente do clube: «Não conhecia Bruno de Carvalho, mas tem feito um trabalho extraordinário. Só no tempo de João Rocha as modalidades estiveram como estão hoje.»

Fonte: Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: