Sportinguistas "atiram-se" Jorge Baptista por castigo a Jesus

Nas redes sociais proliferam críticas a Jorge Baptista, comentador de televisão, a quem os leões acusam de querer prejudicar o Sporting.


Jorge Jesus foi castigado pela UEFA com dois encontros de suspensão na sequência da ordem de expulsão no Estádio Santiago Bernabéu, onde defrontou o Real Madrid. E a punição não foi bem recebida pelos leões que acusam Jorge Baptista, funcionário da UEFA e comentador televisivo, de ser o principal responsável e ter como objetivo prejudicar o clube de Alvalade.

Nas redes sociais são várias as mensagens críticas, como o post publicado na página de Facebook Comunicação SCP, criada na última terça-feira. "O castigo de Jorge Jesus ou o castigo de Portugal?", começa por questionar o post, que revela não existir "tempo útil para interpor recurso deste castigo ridículo" ao treinador . "As fotos ridículas, que estão a sair na comunicação social, de Jorge Jesus na bancada e que foram tiradas a pedido expresso de Jorge Baptista, facto presenciado por todos no banco do Sporting em Madrid, mostram alguém que já não fazia parte do jogo a gritar - afinal teremos de castigar todos os milhares de adeptos no campo pois todos eles se levantam e gritam - e a falar ao telemóvel, facto que também levará milhões a um castigo. Supor o que se grita ou com quem se fala é absolutamente ridículo e tendencioso, e são factos que não podem ser apanágio de profissionais", prossegue a mensagem, sem poupar nas acusações a Jorge Baptista.

"A mensagem que este senhor Jorge Baptista enviou para elementos do Sporting no final do jogo é clara quanto à total falta de idoneidade que tem para desempenhar qualquer função no futebol que não seja a de trabalhar, de forma directa e transparente, para o seu clube. Triste o país que tem estes "patriotas" que se comportam de forma manipuladora e incompetente. Com tanta hiena ainda dizem que o desporto não é uma selva!"

@Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

1 comentários:

emartins said...

Este cara de MERDA de Jorge Baptista, como é Lampião, tem muito prazer em prejudicar o Sporting Clube de Portugal.
Acho que ele não devia estar metido na UEFA, sobretudo quando é para fazer mal a um Clube de Portugal. Se fosse o Benfica é que ele faria o mesmo...? Corram com ele, porque é um, incapz, impostor, e malandro, que se aproveita talvez também da porta 18 do SLB.