Sporting é o campeão dos negócios milionários

Leicester paga 30 milhões pelo argelino, verba que se junta aos 40 milhões da venda de João Mário para o Inter.





0 Sporting é o campeão dos negócios milionários Adrien Silva estava a ser negociado com o Leicester, mas o negócio abortou. Slimani assinou pelo Leicester a troco de 30 milhões de euros, mais cinco milhões se atingir os objetivos Foto Direitos Reservados O Sporting foi o campeão do mercado ao encaixar 74,5 milhões de euros com a venda de três jogadores, João Mário (40+5), Slimani (30+5), com este último a ser oficializado como reforço do Leicester a poucas horas do fecho do mercado, e Naldo (4,5 milhões).

A transferência de Adrien Silva (falava-se em 45 milhões de euros) para o campeão inglês caiu, mas os leões também dominaram nos reforços, com o regresso de Elias e o empréstimo do ex-benfiquista Markovic (o passe pertence ao Liverpool). Um dia de loucos. É assim que se pode classificar as últimas 24 horas do mercado em Alvalade. Slimani, que já estava apalavrado, teve dispensa da seleção argelina para efetuar os exames médicos, tendo os leões comunicado a sua venda à CMVM pelas 20h45. "É uma honra muito grande ingressar num clube como o Leicester e estou ansioso por começar a trabalhar. Sempre tive o desejo de jogar na Premier League e ter essa oportunidade no campeão em título era algo que não podia recusar. prometo dar tudo em campo em prol da equipa", disse o goleador argelino ao site dos ‘Foxes’, alcunha do Leicester. Um negócio por valores bem inferiores, mas igualmente vantajoso para o clube leonino, foi a venda de Naldo aos russos do Krasnodar.

O leão também reinou nas contratações, ao conseguir o empréstimo-relâmpago do extremo Markovic, ex-jogador do Benfica. Chega a Alvalade cedido pelo Liverpool por uma época e os leões só pagam 50 por cento do seu salário. Este será o reencontro do sérvio com Jorge Jesus, com quem trabalhou na Luz, onde se destacou, tendo sido vendido aos ingleses por 25 milhões de euros. Já o brasileiro Elias é um regresso a Alvalade.

Fonte: CMJornal

Por Mário Figueiredo
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: