Slimani rende no imediato 20 milhões

Transferência para o Leicester


A saída de Islam Slimani para o Sporting rende, no imediato, 20 milhões de euros, com os restantes 10 M€ a serem pagos pelo Leicester de forma faseada. Num outro âmbito, o antigo detentor dos 20% da mais-valia sobre a venda do argelino, o milionário saudita Abou Khaled Gheram, terá de receber a totalidade dos 4 milhões de euros acordados com o Sporting até ao dia 20 de setembro.

Apesar de se encontrar ao serviço da seleção argelina, o antigo camisola 9 dos leões, de 28 anos, recorreu às redes sociais para deixar uma emocionada mensagem de despedida aos adeptos sportinguistas. "Vocês moram no meu coração e vão ficar lá para sempre. A minha experiência neste clube, que é uma família para mim, permitiu-me progredir e subir cada vez mais alto. Também queria agradecer a todos os meus companheiros estes belos anos, aos meus irmãos com quem partilhei momentos maravilhosos. Desejo o melhor para o futuro dos treinadores que confiaram em mim, que me ensinaram bastante, a todo o staff médico e técnico e a todas as pessoas que trabalharam comigo", pode ler-se na mensagem publicada no Facebook do Sporting, que termina com uma promessa: "Vocês vivem em mim, no meu coração. Eu parto para uma nova vida, mas o Sporting permanecerá sempre no meu coração. Serei um leão para sempre."


Foto: Getty Images
Fonte: Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: