Rogério Alves explica revelação de Jesus

Treinador admitiu a Record que quis sair ao fim do primeiro mês


Rogério Alves, antigo presidente da mesa da AG do Sporting, afirmou que Jorge Jesus fez bem em deixar elogios a Luisão na grande entrevista a Record, na qual o técnico comentou as situações dos capitães de Benfica e Sporting (Adrien).

"Jorge Jesus é uma pessoa extremamente honesta e fala muito a verdade, não fala o politicamente correto. Houve uma pergunta e ele disse: 'há uma diferença grande entre o Adrien e o Luisão. Enquanto no Benfica querem correr com ele, nós queremos que o Adrien fique'. O que ele disse do Adrien foi que o médio foi um dos jogadores que mais o surpreendeu positivamente, a par de outros três que ele referiu. O Jorge Jesus é da opinião que o Benfica não queria que o Luisão continuasse. É a opinião dele", começou por dizer o antigo dirigente do Sporting, no programa "O dia seguinte", da SIC Notícias.

"Uma coisa é uma notícia plantada, outra coisa são afirmações feitas por pessoas que dão a cara. Jorge Jesus e o tal senhor Bertolucci não utilizaram metáforas. Isto não são notícias plantadas, isto são afirmações de pessoas. Foi um elogio ao Luisão? claro que foi. Acharia natural que o Benfica na ponderação do seu plantel não contasse com o Luisão. Isso é perfeitamente normal. Se tem apreço pelo Luisão enquanto capitão, acho muito bem que o manifeste. É neste mundo que nós devemos viver. Disse do Adrien aquilo que acha. Como capitão ainda tem que evoluir. É a opinião dele! Ele foi muito elogioso para com o Adrien. Ao contrário do que andava aí pelo ar, o Adrien vai continuar a ser capitão do Sporting. Isso já foi esclarecido", acrescentou.

Questionado sobre as declarações de Jesus a Record, quando o técnico admitiu que quis sair de Alvalade ao fim do primeiro mês, Rogério Alves explicou: "Quando Jesus diz isso está a falar do futebol. Ele diz que ficou surpreendido com as insuficiências que encontrou ao nível do planeamento e gestão dos ativos. Jesus é também um 'manager', gosta de se responsabilizar. Ele diz que apetrechou o Sporting do ponto de vista estrutural e também na mobilização dos sportinguistas. Sou sportinguista há muitos anos e o que quer um adepto? Que o mais possível o clube lute por tiíulos. O poder de fogo que o Sporting ganhou para conquistar titulos é agora muito maior."

Foto: Vítor Chi
Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: