Núcleo de Elvas do Sporting Clube de Portugal cumpriu 24 anos

Cerca de 200 pessoas comemoraram o 24º aniversário do Núcleo do Sporting Clube de Portugal de Elvas, que se assinalou este domingo, dia 25.


Uma data que ficou marcada pela inauguração da Museu do Núcleo do Sporting de Elvas, que congrega os troféus de todas as modalidades desta coletividade, assim como o espólio de alguns sócios e lembranças entregues a este núcleo.

O programa incluiu a receção às entidades convidadas, na sede do Largo do Colégio, entre os quais o vice-presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno Mascarenhas, a quem coube o descerrar da placa de inauguração do Museu acompanhado pelo presidente da Câmara Municipal de Elvas, e prosseguiu depois para o almoço convívio, que se realizou num estabelecimento de restauração local.

Na iniciativa marcaram presença os associados do núcleo, membros de outros núcleos da região, representantes das instituições do concelho, direção e alguns convidados.

@cm-elvas.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: