«No Sporting não podia mostrar o meu valor» - Mané

De partida para a Alemanha, onde vai representar o Estugarda por duas épocas cedido pelo Sporting, Carlos Mané não escondeu o desejo de regressar a Alvalade. 

«Este ano vai ser diferente e o Sporting tem muitas hipóteses de ser campeão. O treinador e o presidente estão a fazer um grande trabalho. (…) Claro que gostaria de ficar no Sporting, que é o clube do meu coração, mas sei que um dia vou voltar para ajudar o clube a conquistar muitas vitórias e a ganhar títulos», disse o extremo de 22 anos à Antena 1, onde revelou a conversa que teve com Jorge Jesus antes de aceitar rumar à Bundesliga:

- O ‘mister’ disse-me que o melhor para mim era jogar e é isso que vou fazer no Estugarda - dar o meu melhor e mostrar o meu valor, que todos sabem que tenho e não podia mostrar no Sporting porque não jogava. Agora no Estugarda vou dar o meu melhor e mostrar o que posso fazer.

Fonte: Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: