Naldo: «Gostava de ter ficado no Sporting»

Central brasileiro saiu para os russos do Krasnodar


Vendido ao Krasnodar no fecho do mercado de verão por 4,5 milhões de euros, o central brasileiro Naldo deu uma entrevista ao jornal O Jogo, na qual confessou ter ficado com pena de ter deixado os leões. «Gostava de ter ficado no Sporting, mas a concorrência era dura e no início da época ficou claro que tinha de procurar uma alternativa para a minha carreira», disse.

Na mesma entrevista, Naldo admitiu que a perda do campeonato para o Benfica não foi fácil de digerir. «Ficámos chateados. Fizemos um grande campeonato e fomos superiores aos adversários. No entanto, no futebol nem sempre ganha o melhor», considerou, mostrando-se confiante de que os leões vão conseguir vencer a Liga nesta temporada.

Naldo deixou ainda elogios a Jorge Jesus, com quem trabalhou durante uma época. «É duro com todo o mundo, mas faz isso para retirar o melhor que há nos jogadores e colocá-los a jogar num nível mais elevado», completou.

Fonte: Maisfutebol.iol.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: