Meneses Rodrigues: "Adrien vai continuar a mostrar dignidade como capitão"

Presidente dos Leões de Portugal compreende motivos do médio para querer sair, mas fica satisfeito com a sua continuidade no Sporting.


Adrien acabou por ficar no Sporting, depois do enredo à volta de uma possível transferência para o Leicester, de Inglaterra. O jogador já prometeu manter o compromisso de sempre com o clube e mantêm-se com a braçadeira de capitão na equipa de Jorge Jesus.

Em declarações a Bola Branca, Menezes Rodrigues, presidente da Associação Leões de Portugal, concorda com a manutenção do estatuto de capitão de Adrien, entendendo o desenlace do episódio da não transferência para o Leicester.

Menezes Rodrigues não acredita que o episódio afecte o rendimento do jogador com a camisola leonina. "Os profissionais de futebol têm como objectivo receber bons salários. Ele teve a possibilidade de ter um rendimento acima da média, a sua posição foi legítima", reconheceu.

"Não se concretizando a transferência, o Adrien vai continuar a mostrar dignidade como capitão de equipa já que é um homem de carácter. É isso que tem revelado ao longo destes anos. É natural que fique "dorido" no início mas depois vai cair na realidade, é uma pessoa inteligente e vai dar o máximo pelo Sporting", considerou Menezes Rodrigues.

Foto: José Sena Goulão/Lusa
Fonte: RR
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: