Markovic chega ao Sporting "para ser campeão"

Extremo sérvio aterrou em Lisboa com vontade de vencer

Markovic foi recebido no aeroporto de Lisboa por dezenas de adeptos do Sporting Foto David Martins/Record O futebolista sérvio Lazar Markovic disse esta terça-feira que vai representar o Sporting com a ambição de ser campeão nacional, manifestando satisfação por voltar a trabalhar com o treinador Jorge Jesus. O jogador, de 22 anos, e que chega por empréstimo dos ingleses do Liverpool, aterrou em Lisboa às 20h40 horas, tendo atingido a zona das chegadas do Aeroporto Humberto Delgado às 21h20, perante cerca de duas dezenas de adeptos do Sporting. Markovic, já munido com o cachecol do Sporting, não esconde a passagem pelo Benfica (2013/14) e frisa que respeita "todos os clubes", mas vem com a ambição de conquistar o título máximo em Portugal.

"Venho para trabalhar com Jorge Jesus e estou muito satisfeito por estar cá novamente. Venho para ser campeão. Respeito os clubes. Como já disse venho para trabalhar com Jorge Jesus e jogar no Sporting", disse o avançado, que na véspera esteve sentado no banco da Sérvia no empate com a Irlanda do Norte (2-2). O jogador começa a trabalhar às ordens de Jorge Jesus na quarta-feira e, se assim o entender, o treinador poderá contar com ele no sábado, na receção ao Moreirense, em jogo da quarta jornada da I Liga, que tem início às 18h15 horas e terá a arbitragem de Nuno Almeida, da Associação de futebol do Algarve.

Fonte: CMJornal

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: