Leonardo Ruiz já tem a promoção à vista

Avançado colombiano de 20 anos chamou a atenção de Jorge Jesus e deverá treinar-se em breve com a equipa principal. A SAD decidiu avançar para a compra em definitivo.


Leonardo Ruiz, avançado colombiano de 20 anos, autor de dois golos na receção do Sporting B ao Cova da Piedade na passada quarta-feira, em encontro referente à 9.ª jornada da II Liga, já chamou a atenção do técnico Jorge Jesus, que em breve o vai observar com maior detalhe nos treinos da equipa principal. Segundo O JOGO apurou, a decisão do técnico já está tomada e internamente ficou claro que a opção de compra do passe do atacante cedido pelo Atlético Nacional será exercida em tempo oportuno.

Aliás, essa já era a ideia dos responsáveis da sociedade que gere o futebol do Sporting quando se intrometeram nas negociações que estavam em curso entre FC Porto e Atlético Nacional para a continuidade de Leonardo Ruiz no Olival. O elenco de Bruno de Carvalho, aproveitando o facto de o FC Porto não ter chegado a acordo com o clube de Medellín para a transferência em definitivo, entrou em ação, assegurando o concurso do jogador no último defeso por empréstimo de uma temporada, colocando no contrato uma cláusula de opção de compra de 500 mil euros. Quando acionada, ficará o atleta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Fotografia: Filipe Amorim/Global Imagens
Por Rui Miguel Gomes\Jornal OJOGO

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: