Leões repudiam «castigo ridículo» de Jorge Jesus

Em comunicado divulgado nas redes sociais, intitulado «O castigo de Jorge Jesus ou o castigo de Portugal?»


O Sporting manifesta total repúdio com o castigo aplicado pela UEFA a Jorge Jesus, na sequência da expulsão do treinador no jogo com o Real Madrid.

«As fotos ridículas, que estão a sair na comunicação social, de Jorge Jesus na bancada e que foram tiradas a pedido expresso de Jorge Baptista, facto presenciado por todos no banco do Sporting em Madrid, mostram alguém que já não fazia parte do jogo a gritar - afinal teremos de castigar todos os milhares de adeptos no campo pois todos eles se levantam e gritam - e a falar ao telemóvel, facto que também levará milhões a um castigo. Supor o que se grita ou com quem se fala é absolutamente ridículo e tendencioso, e são factos que não podem ser apanágio de profissionais», pode ler-se na página de Facebook do departamento de comunicação do clube de Alvalade.

«Não existe tempo útil para interpor recurso deste castigo ridículo uma vez que este procedimento não tem efeito suspensivo, na medida em que o nosso treinador nunca estaria no banco neste importante jogo», prossegue o comunicado, acrescentando que «a mensagem que este senhor Jorge Baptista enviou para elementos do Sporting no final do jogo é clara quanto à total falta de idoneidade que tem para desempenhar qualquer função no futebol que não seja a de trabalhar, de forma directa e transparente, para o seu clube.»

Fonte: Jornal ABOLA
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: