Leões mantêm invencibilidade em casa do campeão ABC

Equipa leonina foi a Braga vencer por 38-29, num jogo em que ganhou uma margem significativa desde cedo.


No primeiro grande teste da época para a equipa comandada por Zupo, a equipa de andebol do Sporting CP foi derrotar o ABC, actual campeão nacional, por uns esclarecedores 38-29. Os leões tiveram o jogo controlado desde bastante cedo, tendo chegado ao intervalo com uma vantagem de 10 golos (20-10).

A segunda parte, com o treinador da equipa minhota a arriscar colocar sete jogadores no momento ofensivo, ganhou nova emoção, com a equipa da casa a chegar a reduzir para somente três golos de diferença (24-21), mas o rumo do encontro estava traçada e a equipa leonina terminou bem e sentenciou a partida, que acabou por vencer por nove golos.

Com a vitória, o Sporting CP soma a sua quinta vitória em cinco jogos, mantendo-se 100% vitoriosa, a única a par do FC Porto, que também soma 15 pontos. O ABC encontra-se com menos cinco, estando provisoriamente na sétima posição.

Por Jornal Sporting
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: