Leoas goleiam antes do arranque do campeonato

Equipa feminina venceu o Paio Pires por 9-0, no último teste de preparação para a deslocação ao Restelo


A formação comandada por Nuno Cristóvão passou com distinção no último teste da pré-temporada. No jogo de apresentação aos sócios do Paio Pires, o Sporting CP venceu por 9-0 o emblema do Seixal.

Um triunfo em que Solange Carvalhas esteve em destaque, com um hat-trick. Fátima Pinto e Ana Capeta bisaram, com Tatiana Pinto e Matilde Figueiras a completar a palete de golos com que as leoas pintaram o Vale da Abelha.

“Foi um jogo de sentido único como era de esperar. Estou muito feliz porque de semana para semana temos vindo a melhorar. O mais importante neste momento é o processo e não o produto, e sinto a equipa preparada para os objectivos propostos”, revelou o treinador da equipa leonina em declarações exclusivas ao Jornal Sporting.

Dia 10 de Setembro, pelas 16 horas, as leoas jogam a primeira cartada no campeonato. Com vista para o Tejo, o estádio do Restelo irá abrir as portas ao dérbi lisboeta entre Sporting CP e Belenenses.

Por Jornal Sporting
Foto: Facebook Futebol Feminino Sporting
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: