"Jorge Jesus faz falta, quem não gostar que coloque na borda do prato" - Bessone Basto

Antigo futebolista dos 'verde e brancos' considera que Bruno de Carvalho tem feito um bom trabalho e que Jorge Jesus apenas tem sido igual a si próprio.


Bessone Basto, antigo atleta do Sporting é um acérrimo defensor do trabalho de Jorge Jesus e Já se manifestou muitas vezes contra as atitudes de Bruno de Carvalho. Desta vez, o ex-futebolista vem entregar mérito ao presidente pelo trabalho defendido.

“Há uma coisa que este presidente tem feito: o património que os outros estragaram este está a concertar. O pavilhão, campo relvado, obras em Alcochete. Tenho de lhe tirar o chapéu”, afirmou, dá conta O Jogo, avaliando depois o desempenho do técnico, principalmente após a partida de Madrid.

“Sou amigo dele e o Jorge Jesus sempre foi assim. Temos de respeitar o estilo. Há quem não goste, mas o Jorge Jesus não é aquilo que aparenta ser. São estratégias, veja-se Mourinho. São treinadores que gostam de puxar para eles a pressão e não para os atletas”.

Bacelar Basto ainda respondeu aos críticos do estilo de Jorge Jesus, quem garante fazer falta ao futebol.

“Há pessoas que nos endeusam e que quando passamos para outro lado já só nos tratam como bandidos. O desporto precisa de pessoas como o Jorge Jesus e como outros treinadores da I Liga. Temos de respeitar os estilos e quem não goste que coloque na borda do prato”.

Por Paulo Jorge Rocha
@Noticias ao minuto

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: