Jorge Jesus: «Ainda há muito ponto para ganhar e para perder»

Jorge Jesus lamentou a derrota do Sporting, não tirou mérito ao Rio Ave e admitiu que agora é preciso recuperar os pontos perdidos, uma vez que «ainda há muito ponto para ganhar e para perder».


Na sala de imprensa do Estádio do Rio Ave, numa conferência de imprensa relativamente curta e que teve Octávio Machado na primeira fila a assistir, Jorge Jesus reforçou o que tinha dito minutos antes na zona de entrevistas rápidas.

Desde logo, o técnico salientou a «má» primeira parte dos seus jogadores que «em termos defensivos não conseguiram recuperar posicionamentos com a velocidade com que normalmente o fazem».

Jorge Jesus deu os «parabéns» à equipa de Nuno Capucho e comentou o facto da derrota aparecer depois de uma jornada europeia. «Mudar o chip é muito complicado», disse e explicou a sua visão, sem nunca entrar pelo caminho da composição do plantel e das alterações que levou a cabo neste jogo para gerir esforços.

«Por muito que passes a mensagem...», disse o técnico que reforçou a ideia de que a quer uma reação da equipa já no próximo duelo.

Texto por José Bragança
@Zerozero.pt

Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: