"João Mário? Uma vez estive para lhe perguntar onde gostava de jogar"

Cruzaram-se no Sporting e Aquilani garante que João Mário é um bom reforço para os 'nerazzurri'.


Alberto Aquilani deixou o Sporting para reforçar o Pescara, fazendo um percurso similar ao de João Mário que deixou Alvalade para rumar ao Inter de Milão. Conhecendo o internacional luso como poucos, o transalpino deixou muitos elogios a João Mário, que defrontará este fim de semana.

“Domingo reencontro o meu ex-companheiro de equipa, o João Mário? É um ótimo reforço. Uma coisa é certa: É um rapaz com bravura, um jogador tecnicamente muito dotado e com boa capacidade física, embora não seja muito alto. Que tipo de jogador é? No Sporting vi-o ser utilizado em praticamente todas as posições do meio-campo: na direita, na esquerda e no centro”, afirmou, em entrevista à Gazzetta dello Sport, revelando depois que esteve tentado a perguntar-lhe onde este gostaria mais de jogar, de tão bem que desempenhava todas as funções.

“Houve um dia em que, espontaneamente, estive para lhe perguntar: João, mas onde é que gostas mais de jogar? Para mim o seu papel natural é no centro do meio-campo”, atirou.

Por Paulo Jorge Rocha
@Noticias ao minuto
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: