João Benedito: «Até andei a colar cartazes no Sporting»

Ex-jogador não comenta "atitudes" de Bruno de Carvalho


João Benedito pôs um ponto final na carreira em julho, deixando o Sporting depois de uma ligação de mais de 20 anos ao clube de Alvalade (saiu apenas um ano para representar o Playas Castellón, em Espanha, em 2006/07). Aos 37 anos, reconhece que fez de tudo nos verde e brancos e não esconde que há ainda sonhos para cumprir no clube.

"Até andei a colar cartazes, numa altura em que o futsal era menos divulgado. Mas isso era iniciativa minha. Trabalhei na formação, no marketing... Conheço dentro do clube cada um dos seus departamentos. Contactava com as pessoas dos escritórios e da parte desportiva. Gostava de regressar. O Sporting não faz só parte da minha vida em termos profissionais, diria que está lado a lado com a minha família", afirmou o ex-jogador à "Sábado".

E precisou: "Qualquer pessoa que se interesse pelo Sporting, que tenha vivido 22 anos no Sporting, tem as suas ideias para o clube. Já o disse publicamente, um dia gostaria de ser [presidente], mas ainda é tudo muito recente".

Na carreira de João Benedito, ficou a faltar a conquista de um título europeu pelo Sporting - "não me perdoo não o ter conseguido", sublinhou.

Já em relação ao papel de Bruno de Carvalho em Alvalade, o antigo guarda-redes prefere não se alongar quando questionado se o presidente dos leões é "muito participativo".

"Não tenho de comentar as suas atitudes. Como sócio, só tenho de valorizar o que é feito de bom. Este presidente está bastante presente. Conhece todos os atletas do Sporting e gosta de dar o seu apoio. À maneira dele, mas dá sempre o seu apoio", concluiu.

Fonte: Jornal Record
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: