Jaime Marta Soares: «Esteja Jesus onde estiver, ele está sempre a pairar»

Após a vitória do Sporting, esta noite, frente ao Legia Warszawa, por 2x0, Jaime Marta Soares, presidente da Assembleia Geral do Sporting, falou sobre a partida, destacando a eficácia do holandês Bas Dost. 


«Ainda tem de se adaptar à equipa mas estou absolutamente convencido que dentro de dois ou três jogos ele estará no máximo e vai ser um goleador muito importante. Não sei se fará esquecer ou não o Slimani, eu espero que sim. O que importa é que ele faça bem aquilo que tem de fazer e que marque muitos golos. Por aquilo que tem vindo a demonstrar, eu acredito que isso seja uma realidade jogo a jogo», referiu aos jornalistas, na zona mista.

Questionado relativamente à ausência de Jorge Jesus do banco, esta noite, o dirigente leonino garantiu que JJ «está sempre a pairar».

«O Jorge Jesus é sempre importante, esteja onde ele estiver, está sempre a pairar ou não fosse Jesus, não é», brincou.

Sobre o próximo jogo da Champions com os alemães do Borussia Dortmund, Jaime Marta Soares garantiu que o Sporting «vai para ganhar nos dois jogos».

«Foi pena nós termos perdido nos últimos cinco minutos em Madrid, porque hoje podíamos estar nós em primeiro lugar. Vamos ver o que dá o jogo com o Dortmund, mas não é nenhum papão, nós vamos para ganhar nos dois jogos. Ficou demonstrado em Madrid a força da nossa equipa e todos sabemos como é o futebol. Há noites sim e noites não, mas estou convencido de que com o decorrer do campeonato e da Champions, nós vamos chegar a um patamar muito bom.»

© Global Imagens / FocusCelebration
Texto por Andreia Brites Dias
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: