Invasão a Madrid. Sporting esgota bilhetes para o Real

Já não há ingressos para adeptos leoninos. Serão cerca de quatro mil portugueses a apoiar a equipa de Jorge Jesus no Bernabéu, a 14 de Setembro.


O Sporting anunciou, esta segunda-feira, ter já vendido todos os ingressos disponíveis para o encontro com o Real Madrid, agendado para 14 de Setembro, no Santiago Bernabéu.

Os cerca de quatro mil ingressos para a primeira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões, colocados à venda precisamente hoje, "voaram" das bilheteiras de Alvalade em poucas horas. Confirmando-se a enorme expectativa que a partida está a gerar, a realidade é que apenas os sócios detentores de Gamebox (lugar anual) há 14 anos tiveram acesso às referidas entradas.

"Foram hoje colocados à venda os 3.917 bilhetes que o Real Madrid enviou destinados a sócios e adeptos leoninos para o jogo da 1.ª jornada da Liga dos Campeões e hoje mesmo esgotaram", pode ler-se num comunicado emitido pelos leões no seu site oficial.

O Real Madrid-Sporting arranca às 19h45 de 14 de Setembro (uma quarta-feira), no Santiago Bernabéu. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Foto: Mário Cruz/Lusa
Noticia RR
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: