Hóquei do Sporting jogará em Alverca.

Clube leonino está neste momento sem casa até que o Pavilhão João Rocha fique concluído.


O Futebol Clube de Alverca e o Sporting Clube de Portugal estão a finalizar um protocolo de colaboração, que visa a cedência do Pavilhão do Complexo Desportivo de Alverca à equipa sénior leonina de hóquei em patins. Com esta colaboração, o pavilhão da cidade poderá receber jogos das competições europeias, na medida que o Sporting, equipa que terminou na quarta posição do campeonato, qualificou-se para a Liga Europeia, competição mais importante da Europa a nível da modalidade.

De acordo com o vice-presidente do FC Alverca, Sérgio Martins, este acordo, que se iniciou em Junho, visa apenas a equipa sénior A e B do Sporting para a temporada 2016/2017. O clube leonino está neste momento sem casa, até que o Pavilhão João Rocha fique concluído. Os verdes e brancos jogaram as duas épocas no pavilhão do Livramento e do SC de Torres, nos últimos meses da época passada.

Segundo Sérgio Martins "este acordo é uma enorme oportunidade para divulgar o nome da cidade de Alverca, não só a nível nacional como também a nível internacional". O dirigente salvaguardou contudo que o clube não será prejudicado em nenhuma medida, afirmando que a entrada da equipa leonina no espaço do FC Alverca, não interfere com os treinos dos 130 atletas do clube ribatejano.

Fonte: oMirante.pt
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: