Godinho Lopes pondera ir à Comissão de Audição

Ex-presidente entre 2011 e 2013 tem sido um dos principais visados por Bruno de Carvalho na sequência da auditoria de gestão encomendada à Mazars


Godinho Lopes, presidente do Sporting entre 2011 e 2013, está a ponderar marcar presença na Comissão de Audição aos antigos responsáveis máximos do clube, que o convocou para o próximo dia 27. O ex-líder leonino é um dos principais visados pelo atual presidente, Bruno de Carvalho, no que às dificuldades financeiras da sociedade diz respeito, após a auditoria de gestão solicitada à Mazars. Sabe O JOGO que é praticamente certa a presença de Godinho Lopes na dita comissão, tal como a de José Eduardo Bettencourt. Este, porém, solicitou, a par de Filipe Soares Franco, o adiamento da audição, que estava agendada para o mesmo dia de Godinho Lopes.

Filipe Soares Franco seria ouvido hoje, mas a audição será reagendada num prazo de 30 dias. Dias da Cunha é que já fez saber que não irá expor-se às questões da polémica Comissão de Audição criada por Bruno de Carvalho e aprovada na última assembleia geral do clube.

Anteontem, na primeira audição a um antigo presidente, no caso José Roquette, os presentes assinaram um compromisso de confidencialidade e a inquirição ficou marcada por respostas vagas sobre factos ocorridos entre 1996 e 2000.

Fonte: Jornal OJOGO
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: