Gelson Martins encanta Europa

Bruno de Carvalho vai premiar o extremo português depois da exibição em Madrid. 


A grande exibição de Gelson Martins em Madrid frente ao Real fez despertar a cobiça de vários clubes europeus e vai levar a SAD do Sporting a rever o contrato do extremo de 21 anos. Atualmente, o jogador é um dos mais mal pagos do plantel (150 mil euros anuais), mas o Sporting quer premiar Gelson com um ordenado a rondar um milhão de euros brutos anuais, apurou o CM. Desta forma, a SAD quer evitar que as propostas tentadoras esperadas em Alvalade não afetem o rendimento do jogador.

Aos interessados, o Sporting já deixou o aviso de que Gelson só sai pelo valor da cláusula de rescisão: 60 milhões. A imprensa internacional ficou encantada com a exibição do português. "Gelson fez um ‘partidazo’ [jogão] de encantar o mundo", escreveu o jornal ‘Marca’. Já o ‘AS’ comparou o jogador ao brasileiro Garrincha, grande figura do futebol mundial nas décadas de 50 e 60. O jogador vive o melhor momento da carreira.

Nesta temporada foi titular nos quatro jogos do Sporting da Liga, tendo apontado até ao momento dois golos. Não contente com a forma como o anterior agente estava a gerir a sua carreira, Gelson Martins decidiu há pouco tempo mudar de empresário. O jogador é agora agenciado por Ulisses Santos, após vários anos com o israelita Pini Zahavi.

Por Filipe António Ferreira
@CMJornal
Share on Google Plus

Sobre Smile Brain

Portal de informação diária relacionada com o Sporting Clube de Portugal. Artigos, Reportagens e Exclusivos relacionados com a maior potencia desportiva nacional.

0 comentários: